quarta-feira, julho 19, 2006

"O Sonho Comanda a Vida"

O seguinte post é um excerto de uma dedicatória que fiz a uma Amiga quando ela terminou o Curso. O Sonho... aquela "constante da Vida tão concreta e definida", habita, com certeza, a Alma dos Amáveis leitores e "contribuintes" do Curtas e Rápidas. Daí a pertinência da publicação deste post, que a ter alguma virtude é o facto de ser Original e oferecido com o Maior Prazer! =)

(...)Se, na realidade, como diz o António Gedeão, há quem não saiba que o Sonho Comanda a Vida; quem nunca tenha sentido no Fundo da Alma aquela Luz de Esperança e Força que nos ajuda, mesmo quando tudo parece não fazer sentido, a seguir em direcção ao Horizonte... aquele Horizonte que se afasta a cada passo que damos na sua direcção... se, realmente, há alguém que não Sonha... então lamento por terem de "viver" ! (...)

Gundisalvus

3 comentários:

Tiago disse...

Qui biella cancionne e qui buenno poetta... como sabes, adoro. Principalmente a versao de Carlos do Carmo, se bem que a de Manuel Freire também é muito simpatica para se ouvir.
Uno Abraçonne directamente della bella Italia, TAM

Unknown disse...

"como diz o António Gedeão" ...
Foste colega de faculdade dele , hã?

Um abraço amigo e felicidades neste vosso blog e em particular a ti, caro Gundisalvus.

Nuno Fernandes

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Canadian income tax bracket No new york merchant account Vicodin and tylenol 4 merchant account shopping cart Account bank central direct merchant Laptop leasing ge computer headphones suzuki auto body parts decks patios driveways easton connecticut online ordering phentermine long sex you find u pregnant Female body builders pussy waterbed soft side mattress cover Cadillac srx used detroit Top ranking hotel management schools in us Valium ingrediants