segunda-feira, janeiro 16, 2006

Bem meus amigos, desde já peço imensas desculpas pela minha ausência mas devido a problemas técnicos não pude partilhar os vossos posts.
Acho, com toda a certeza, que as televisões mostraram uma falta de respeito para com o candidato Garcia Pereira que até era capaz de ter um bom plano na moderação deste país, mas por nao ter a experiência necessária, não me parece estar a altura desta eleição que comporta um peso de enorme responsabilidade. O facto de não ter aparecido nas televisões fez-me logo pensar que ele estaria excluído das minhas posições acerca da Presidência da República.
Se pudese estaria nesta época inteira na candidatura de Cavaco Silva. A adesão e aquele espírito que se tem visto tem sido espectacular. Concordo com as ideias do candidato e as suas manifestações nos debates telivisivos mostraram uma calma tremenda e mais uma vez deu mostras de que é um economista exemplar.
Meus amigos façam as vossas escolhas mas num candidato a altura por favor. Votar é um dever de cada cidadão, sei que nem sempre estão a altura mas alguém tem de governar.

Um grande abraço, TSM

Sem comentários: