quinta-feira, abril 27, 2006

Pintura de Júlio Resende na SNBA - a não perder!

O Tigre da Malásia andou hoje por Lisboa cultural, tendo atingido o pico do seu dia na visita à Sociedade Nacional de Belas-Artes, onde decorre até sábado próximo (dia 29 de Abril) uma imperdível exposição de pintura do conceituado autor português Júlio Resende. Com quadros de várias fases da sua vida, a exposição é rica em verdadeiras obras-primas de vários estilos diferentes, pelos quais o pintor foi sendo seduzido até aos dias de hoje. Aconselho uma visita urgente a este evento, que oferece uma oportunidade única de contemplar quadros da Colecção de Arte Millenium BCP e o painel que mede 40 metros de comprimento, gentilmente cedido pela Câmara Municipal do Porto, de nome "Ribeira Negra" e que pela primeira vez é exposta a sul do Douro.
Não percam, caros leitores, esta exposição única. A entrada é gratuita, sendo que no sábado haverá uma visita guiada por um entendido na matéria, começando a visita às 15:30.
Ficam aqui as indicações necessárias. Eu fui, e vou voltar!

Júlio Resende
na Colecção de Arte Millennium bcp
e Ribeira Negra

de 3 de Abril a 29 de Abril de 2006
no Salão da Sociedade Nacional de Belas-Artes
(Rua Barata Salgueiro, 36, Lisboa)
Horário:
segunda-feira a sexta-feira, das 12h00 às 20h00;
sábados: das 14h00 às 18h00.
AVC

1 comentário:

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Horse racing manager cd key Merchant account problems in uk buspirone forex trading Credit card readerbuy ionamin 300c chrysler ritalin drug