segunda-feira, maio 01, 2006

Convite ao Excelentíssimo leitor do "C&R""

Caríssimas e Caríssimos leitores do "Curtas e Rápidas", venho propor-vos uma noite muito bem passada! O Tigre da Malásia continua a sua ronda pelos principais eventos culturais de Portugal e desta vez lança-lhe um novo desafio: Uma noite inesquecível ao ritmo de belos fados cantados por grandes nomes já firmados no estrelato nacional, acompanhados por outras grandes promessas para o futuro deste nosso património cultural que é o fado. Se mais delongas, aqui está o convite com os dados mais técnicos:


O preço é de apenas 3,50 euros e com direito a bebida. Ninharia, comparando com os preços que por aí se praticam! O dinheiro reverte a favor das Missões humanitárias do MSV - Movimento de Serviço à Vida. Oferecemos-lhe deste modo também a oportunidade de contribuir para tão nobre causa! Não perca esta oportunidade, porque nós também não! Lá nos encontramos, e até lá despeço-me com amizade,

AVC

4 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Evento digno de nota, sem dúvida. Não poderei ir, por estar com os olhos postos nas autárquicas britânicas, mas espero que haja grande diversão e enriquecimento cultural. E se o Caríssimo Sandokan tivesse acrescentado "e boas colheitas" estaríamos perante a citação da imortal despedida do Eng.º Sousa Velozo.
Abraço.

Sandokan disse...

Caríssimo Misantropo,
Fica para a próxima! Aguardo com curiosidade não tanto os resultados das autárquicas britânicas, mas o rescaldo que estou certo que publicará com o interesse de sempre no Misantrópico blogue!
Até lá, brindamos à sua!
Abraço,

AVC

Sandokan disse...

Caro Sliver, obrigado pela visita! Lá irei, concerteza!
Abraço,

AVC

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. jogging stroller Weather works space heaters Jasmine shaye in bondage Bmw gallery Plesk 7 5 license