sábado, dezembro 31, 2005

Bem-Vindo, Napoleão

Podia fingir que venho escrever para assinalar a Passagem do Ano, o que também é verdade, mas não só. Venho, antes de mais, dar as Boas-Vindas ao meu Amigo Napoleão Bonaparte, que se estreia como comentador do "Curtas e Rápidas". Assim, espero que aprecies tanto contribuir para o Curtas como eu tenho apreciado e que sintas semelhante prazer(enorme, por sinal) em dar, receber e trocar informações, que tão preciosas são para a nossa formação enquanto Cidadãos esclarecidos.
Permite-me, então, que inverta o sábio provérbio nacional e que to dedique na medida em que considero que, muito sumariamente, ele te poderá definir(desculpa a tentativa de te caracterizar em tão simples palavras) como Ser Humano extraordinário, que eu sei que és, como Cidadão esclarecido, que também és, e como Comentador exemplar, que sei que procurarás ser. Pois bem: Porque luzes e és de ouro, porque brilhas e és de prata, és com certeza alguém Especial!

Para ti, meu Amigo, com um Abraço do tamanho do mundo e votos de uma extraordinária Passagem de Ano, bem como para todos os Leitores e Comentadores do Curtas.
Tenham um Próspero e Pacífico ano de 2006! TAM

1 comentário:

Anónimo disse...

eu axuh k ext blog é bue fofuh né! pa "curto" bue dalgunx bloggerx.. o xandokan é winduh, o tiago é axim perdida de boa, e, o pirata, é fohfah! xo pa mandar jinhux fofuhx. AMO-TE BEBÉ!!!