segunda-feira, maio 22, 2006

Está de Parabéns o Misantropo!

O "Misantropo Enjaulado" fez um ano na Internet no passado dia 19 de Maio. Sempre com uma produção diária fantástica (em quantidade, mas sobretudo em qualidade!), uma análise política graciosa e ao mesmo tempo incisiva, com posições patrióticas que em vários casos me identifico, com quadros de boa pintura, artigos de inexprimível eloquência e graça, transcrições de alguns dos mais belos poemas que já me passaram pela vista e um afinado gosto no que diz respeito a obras-primas da Natureza... o "Misantropo" é certamente um sítio para os leitores do "Curtas" visitarem diariamente, asseguro-vos! Mas já agora, não deixem de aqui passar!
Paulo Cunha Porto, autor do "Misantropo Enjaulado", apostou arriscadamente em citar algumas vezes o "Curtas e Rápidas", o que deu origem a uma ligação especial e que aqui lembramos. Quando o "Curtas e Rápidas" surgiu, ainda recém-nascido e sem jeito para andar, já o "Misantropo" nos apadrinhava com os seus comentários sempre plenos de uma cada vez mais rara combinação entre extrema sabedoria e impressionante simpatia. À medida que o "Curtas" foi crescendo em colaboradores e consequentemente o nível foi subindo, começámos a poder dizer que merecíamos esta honra! Foi o "Misantropo" o nosso primeiro link e foi nele que encontrámos o primeiro link para nós. Ao "Misantropo" devemos muitas das nossas alegrias enquanto humildes Blogueiros. Ao Paulo Cunha Porto damos os parabéns e brindamos a muitos anos de Vida!
AVC

1 comentário:

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Sandokan:
Se há alguma realização de que me orgulho, nesta vida de bloguista que a ninguém se deseja, é de ter "descoberto" este extraordinário viveiro de talentos. E não esqueço o muito com que os comentários salgarianos do AVC enriqueceram a pobre jaula onde me exponho.
Muito e muito obrigado e um abraço a Toda a Equipa do «Curtas...».