Quem se ilude, às vezes desilude-se. A desilusão é um bom sinal de vida. Quer dizer que a capacidade de sonhar está boa e recomenda-se. Que as desilusões não tirem a entrega de continuarmos a apostar em ilusões! Quem não se quer iludir, fica sem a possibilidade de agarrar uma boa parte da vida. A vida é também feita de sonhos, mesmo daqueles que não se realizam.
terça-feira, janeiro 23, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
António,
Concordo plenamente, " o sonho comanda a vida" e muitos dos nossos sonhos não se realizão, mas não deixam de ser bons sonhos.
Deve-se sonhar, mesmo tendo desiluções porque é tendo sonhos, que se luta por algo mais, é tendo sonhos que se projecta, é tendo sonhos que se vive.
Um grande beijinho
Uma perspectiva positiva de ver as coisas :)
Mk., será que consegues viver sem mim? (desafio)
Querida Joana, obrigado pelo comentário! Sim, para mim eu também comando a minha vida com alguns sonhos e outras coisas à mistura! Mas o sonho é aquele gostinho, é aquele toque de poesia sem o qual tudo deixa de ter piada! Um grande beijinho
Querida Gota de Chuva, que saudades de te "ver" por aqui! Sou optimista... e tu, o que achas dos sonhos? Um grande beijinho!
António, o teu (nosso) signo diz que vivemos num mundo de sonho...
o que eu acho dos sonhos...nunca fui muito de sonhar propositadamente, porque a vida encarrega-se de nos trocar as voltas, por isso apenas caminho...mas há vários tipos de sonhos. Se sonhar é estar iludida, então sim, vejo-me muitas vezes nessa condição. Se sonhar
é esperar mais, é não se satisfazer com o medíocre, então sonho e desiludo-me constantemente.
Enviar um comentário