quinta-feira, março 15, 2007

água na fervura

Quero informar que não há uma regra de participação cívica geral para este espaço de troca de ideias, experiências e recados que é o Curtas&Rápidas. A possível censura que aqui houver, será sempre dependente da sensibilidade particular de quem escreveu o artigo comentado, e só o autor desse artigo terá poder para fazer do seu artigo aquilo que quiser, inclusive interferir na publicação ou não publicação dos respectivos comentários. Devo contudo dizer que a censura é sempre um mal indesejável, e só pode deixar de ser condenável quando visar evitar males maiores. Quanto às laranjas, proponho que bebamos só o sumo... é que o que azeda é a casca. Envio daqui um abraço a todos os Autores deste blog e outro aos nossos estimados Comentadores, os Registados e os Anónimos. Todos Vós dão um movimento especial a este espaço, com mais ou menos polémica, com mais ou menos calor. Aprecio muito a Vossa companhia.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Sôr TAM está tam-tam.
Andou a beber pelo sifão, mas o líquido estava fermentado...
Resultado: passou-se de vez.

Zéca Calheta.

Anónimo disse...

Diz o Tam-Tam que democracia é o poder do povo... O homem anda a ler Grego, e deixa-se levar pela etimologia. Não percebeu ainda que democracia é mas é o poder do Demo.
E quer ele dar lições ao Alberto João...! E acusa-o ele de coisas feias...! o Sô Tam-Tam deu-lhe uma fúria censória e desatou a amordaçar as vozes discordantes. O Sô Tam-Tam não suporta a crítica, o humor, a ironia, o sarcasmo... Mal se apanhou com um bocadinho de poder, toca de suprimir.
Armandina Sercial

Anónimo disse...

Dava um bom militante do Bloco de Esquerda. No (aparentemente) mais inofensivo Tam-Tam mora um trotskista inconfessado. Ou um estalinista de cueiros. Ai de nós se não arranjarmos mais Albertos Joões para lhes fazer frente...
O Sôr Tam-Tam de lápis azul na mão é pior que um Major reformado míope.
Malta, bora aí, toca a clonar Albertos Joões!

Anónimo disse...

Sandokan, Amigo!
Obrigado plas tus palavras!
Comovesteme!
Mas tens de probar cáscaras de laranja cristalizadas, que sã muita boas!
Um fuerte abrazo!
Galaico-Madeirense.

Anónimo disse...

Lá na grécia de onde eu venho não há cá democracias.
Também tinhamos um Sócrates armado em esperto e comeu com a cicuta que se calou!
Não é censura, é educação do povo!

Anónimo disse...

Disse-me um passarinho que alguem tentou por água na fervura, porém houve alguém que se antecipou e meteu agua (esta sem ser na fervura), ao fazer acusações injustas a um idolo de todos os Portugueses civilizados! Agora está a nadar em críticas. Bons mergulhos!!