quarta-feira, março 07, 2007

Reabre-se Portas

Da ausência ao apoteótico regresso alguém teve de encarar os militantes, continuar a acção política e, numa altura em que o Partido saiu de uma coligação governativa desastrosa, tentar não perder os seus simpatizantes. Mas da actual Direcção se parecem esquecer, como se tivesse sido um intervalor, sem valor, entre Portas.
Aliado ao período conturbado, permaneceram individualidades internas mais ou menos próximas à anterior direcção que, qual Cavalo de Tróia, desejavam ou sabiam do regresso do herói. Limitaram-se a apodrecer os actuais, aguentando o mínimo tempo possível para que a maioria se esquecesse do que haviam patrocinado, no Executivo em que participaram.
Propõem eleições directas... aguardemos.
Salvação ou Traição? ...à boa maneira do Os Grandes Portugueses (também neste caso os Portugueses votarão).

O Sr. Portas está de volta, vamos ver quantos baterão com a porta...

TAM

2 comentários:

atitac14 disse...

Concordo plenamente...e dando enfase ao curto e directissimo texto que escreveste assino sob a expressao "Vamos ver quantos baterao com a porta"...ai estara' a representatividade de ambos os lados, das diferentes opinioes? Ou continuara' o Cavalo de Troia a fazer sombra 'a cena politica em questao? Talvez se tenha de ter em conta que tipo de "portas" alguns fecharao...
...veremos!


Queria, tambem, deixar o meu comentario ao post relativo 'a RTP (que nao consegui fazer, por nao la estar a hiperligacao) e que nao quero de forma alguma deixar passar em branco:

Parabens 'a tao importante RTP pelo papel que desempenhou na vida contemporanea de Portugal.
E parabens a ti, Tiago, e a todos os colaboradores do Curtas pelo (quase historicamente :) ) tao importante papel desempenhado em funcao deste magnifico Blog que tanto aprecio ler e disfrutar! Bem haja e continuem sempre com esta capacidade de nos surpreender com as vossas Curtas&Rapidas.

Beijos

Anónimo disse...

O Portas, a via do Infante, este Sócrates é uma coisa, anda tudo abertinho e bem lubrificado...

Mais um Clássico para a sua colecção de louça sanitária clássica.

Não perca na próxima semana o último fascículo "O Clássico com Testículo - Classicismos Testiculares Comparados: 'Guerra e Paz' de Sanitana, 'Os Miseráveis' de Paulo Cuelhos e 'A Parição' de Fernão Metes Pito"