quarta-feira, março 14, 2007

Madeira: peso-morto do Império

É evidente que a fraquinha massa crítica anónima(refiro-me somente a este grupo de indivíduos sem Carácter!) frequentadora deste blog é atenta às questões relativas ao Arquipélago da Madeira. É uma matéria de interessante análise, portanto, venho propor a redacção das vossas experiências no arquipélago. E mais, que permitam o desempate: Traidor(da Nação que o acolhe) ou Delapidador(das finanças regionais)? Fica aqui a eterna dúvida acerca do não-Grande Português ainda Presidente do Governo Regional da Madeira.

Formas de participação cívica neste blog e, mais especificamente, neste artigo:
São permitidos: todos e quaisquer comentários desde que sem ataques infundados ao Governo do Estado, à Igreja e ao Bom-Nome dos intervenientes necessários ao comentário.
Não são permitidos: Comentadores anónimos, indivíduos que apresentem notória anomalia psíquica, estado de embriaguez ou recém-consumidores de substâncias psicotrópicas.

Saudações Colonialistas Portuguesas , TAM

P.S.- Para saudosistas e defensores do Sr. Alberto João(todos estes que amavelmente nos visitam e descarregam disparates em vez de investirem na leitura), todas estas regras são elementares, pois melhor que ninguém sabem a ditadura que por lá se vive, e apoiam.

5 comentários:

Tiago disse...

Como sabem os ex-redactores e desprezíveis anónimos, não estão a cumprir as regras de participação por mim impostas. Como tal, na posse de todas as minhas faculdades mentais -quem vos dera que todos estivessem tão bem quanto eu- proibo estes dois comentários ao meu artigo.
Passar bem.

Anónimo disse...

mariquinhas!!

Tiago disse...

«Mariquinhas, vem comigo para Angola...!»

Unknown disse...

Há gente com imenso saudosismo. Mas para quê tanta saudade se o homem AINDA está lá na ilha?
Grande TAM, eu voto no Delapidador. Traidor, não sei, porque o tipo já me mandou um email a pedir para eu tratar dos chineses.

Anónimo disse...

Se es amigo do TAM deves votar é no DEPILADOR